Para as compras realizadas no site Ponto Corpo Yoga, você poderá optar como forma de pagamento: Débito em conta, Cartões de Crédito ou Boleto Bancário.
DÉBITO
Em caso de
pagamento por débito em conta, você deve autorizar o pagamento em sua conta bancária.
Após isso, a confirmação de pagamento pelo banco pode ocorrer em até 3 (três)
dias úteis. Se a transação for concluída com sucesso, o seu pedido será
liberado.
Os bancos disponíveis nessa opção de pagamento são: Itaú, Banrisul e Banco do Brasil. O pagamento através de débito
automático poderá ser efetuado somente à vista.
Para realizar a
compra por débito em conta, basta finalizar o pedido, escolher o seu banco na
opção de débito automático. Você será direcionado para a página segura de seu
banco para inclusão de agência, conta e senha de acesso. Após este
procedimento, não se esqueça de autorizar o pagamento em sua conta bancária.
A Ponto Corpo Yoga não tem acesso aos dados bancários de seus clientes.
CARTÃO DE CRÉDITO
Na Ponto Corpo Yoga
você pode fazer suas compras com cartão de crédito das bandeiras: Visa,
Mastercard, Dinners, American Express, Hipercard, Hiper, Aura, Elo, Mais!, Personal Card, Brasil Card, entre outros.
O pagamento pode
ser à vista ou parcelado em até 5 vezes sem juros, de acordo com a condição
disponível para cada bandeira.
Para
usar seu cartão de crédito, basta optar por esta forma de pagamento ao fechar o
pedido, escolher a bandeira, informar os dados
descritos em seu cartão e a quantidade de parcelas que deseja.
A confirmação do
pagamento pela administradora do cartão pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis
e está sujeita a análise.
Em pagamentos com boleto bancário, o pedido é liberado mediante a confirmação
do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até 3 (três) dias úteis,
a partir do pagamento do boleto.
Para realizar a compra com o boleto bancário, você deverá escolher em “Detalhes do pagamento” a opção "Boleto Bancário" e logo após “Finalizar a compra e gerar o boleto”. Ao selecionar está opção você terá a visualização completa do boleto para imprimi-lo ou anotar o código de barras. O pagamento pode ser feito até o vencimento em qualquer banco. Boletos não pagos serão cancelados automaticamente.
Para imprimir uma 2° via do boleto, é só acessar a sua conta, ir em Histórico de Pedidos e escolher a opção "Exibir" do pedido para reimprimi-lo ou tenha acesso através do e-mail enviado pelo PagSeguro após a finalização da compra.
Importante: O pagamento com boleto bancário não pode ser parcelado, além disso, o pedido só será aprovado se o pagamento for realizado no valor integral do boleto. Não pague outro valor.
PEDIDOS INTERNACIONAIS
Para os Pedidos Internacionais, favor entrar em contato com umas das unidades
para um melhor atendimento.