CONDIÇÕES GERAIS
Nossas entregas são realizadas pelos Correios logo após a confirmação de pagamento do seu pedido.
Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da Nota Fiscal é de até 5 dias úteis.
Uma vez que o pedido tenha sido concluído, não será
possível alterar os produtos solicitados, o endereço ou a forma de pagamento.
O valor e o prazo de entrega dependerão da sua localização e da opção de frete escolhida. Para saber o valor de entrega para a sua cidade, basta inserir o seu CEP diretamente no carrinho de compras que o cálculo será feito automaticamente e será disponibilizado as opções de frete para a sua região. O prazo de entrega é contado somente após a postagem do produto.
PRAZO DE ENTREGA
O prazo de entrega é calculado automaticamente no carrinho de compra, baseando-se pelo CEP, onde será exibido as modalidades disponíveis para entrega juntamente com os seus respectivos valores e prazos estimados.
Os prazos informados começam a contar a partir do dia útil seguinte ao da data de postagem do seu produto.
Enviaremos por e-mail o código de rastreamento para que você possa acompanhar o seu pedido através do site dos Correios (www.correios.com.br)
As opções de envio do site são:
- SEDEX: 2 a 7 dias úteis aproximadamente
- PAC: 10 a 15 dias úteis aproximadamente
Acompanhe o seu pedido
Ao acessar "Minha conta" no site, você poderá acompanhar a aprovação do pagamento, código de postagem do produto e o status da sua compra.
Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de
alerta notificando qualquer alteração no processamento do pedido. Por isso, é
importante manter seu e-mail atualizado no cadastro para que possa receber
esses alertas.
Observações:
- As entregas são realizadas pelos Correios, em horário comercial, no endereço informado no pedido.
- A
impossibilidade de entrega de produto poderá ocorrer devido: a inadequada
especificação de endereço de entrega pelo comprador; a não acessibilidade ao
local designado e; áreas com restrição de entrega domiciliar definida pelos
Correios (neste caso o produto será encaminhado à agência mais próxima e o
cliente deverá retirar na agência indicada no rastreamento do pedido).
Os casos de impossibilidade de entrega acima relatados serão considerados como de responsabilidade do cliente, excluindo-se assim a nossa responsabilidade, pelo ocorrido.
- Dados incorretos ou incompletos podem gerar atraso desnecessário. Por isso, é muito importante que você mantenha atualizado em seu cadastro os números de telefones mais fáceis para contato e confira atentamente seu endereço de entrega e dados de faturamento para não ocorrer atrasos na entrega do seu pedido.
- Para informações sobre pedidos Internacionais, por favor, entre em contato conosco através do e-mail compras@modeladoryoga.com.br para lhe informarmos as modalidades disponíveis para seu país, juntamente com os valores e prazos de cada uma.
Importante: por motivos de segurança, em hipótese alguma a Ponto Corpo Yoga Rio altera o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.