INFORMAÇÕES GERAIS

    Ao receber seu pedido sugerimos que confira se todos os produtos foram entregues em suas embalagens originais.

    Se no momento da entrega do pedido constatar alguma irregularidade como embalagem ou produto avariado, recuse o mesmo. Caso ocorra o recebimento entre em contato com uma de nossas lojas em até 7 dias após a entrega do produto.

    Confira o manual de cuidados e lavagem que acompanha o produto e a forma adequada de utilização, para não perder a garantia legal.

    O cliente somente poderá efetuar a troca ou a devolução do produto mediante a apresentação da respectiva Nota Fiscal – DANFE.

    As trocas dependem da disponibilidade em nosso estoque. O produto deve estar em perfeitas condições de uso, com etiqueta e em sua embalagem original.

    Toda solicitação de troca ou devolução deve ser efetivada em nosso site ou em uma de nossas lojas físicas dentro dos prazos estabelecidos e não serão aceitas fora dos prazos estipulados. 


POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO NAS LOJAS FÍSICAS

    O cliente somente poderá efetuar a troca do produto mediante a apresentação da respectiva Nota Fiscal - DANFE.

    O produto deve estar em perfeitas condições de uso, com etiqueta e em sua embalagem original. A troca pode ser realizada em até 7 dias (corridos) após a entrega do produto.

    As trocas dependem da disponibilidade em estoque da loja e aos valores dos produtos praticados em loja.

    O cliente tem a opção de trocar o produto pelo “vale troca” no mesmo valor da compra realizada no site.

    O “vale troca” possui validade de 30 dias e poderá ser utilizado somente em nossas lojas físicas.