A Ponto Corpo Yoga oferece assistência técnica em suas lojas físicas para ajustes de seus produtos YOGA, respeitando o tamanho correto e a modelagem adequada para cada caso. Tudo isso para que você não perca o seu produto e consiga dar continuidade ao seu uso e benefícios.


Dias de atendimento:

Loja da Barra – Nas terças e quintas-feiras

Loja da Tijuca – Nas segundas e sextas-feiras

Loja de Niterói – Nas quartas-feiras

Loja de Jacarepaguá – Nas quartas-feiras

 

Observações:

  • Solicitamos que entre em contato com a loja desejada para poder confirmar os horários de atendimento da costureira. 
  • Não modificamos o modelo original do produto, apenas ajustamos e fazemos eventuais reparos. 
  • O ajuste é presencial
É imprescindível a presença do cliente para a realização do ajuste. Após o serviço realizado o cliente deverá experimentar novamente o produto para verificar se está tudo de acordo. 

  • O ajuste é pago 
O ajuste é terceirizado, tendo assim um custo adicional de acordo com o serviço prestado. Os valores deverão ser confirmados em umas de nossas lojas físicas.