CONDIÇÕES GERAIS

     Nossas entregas são realizadas pelos Correios logo após a confirmação de pagamento do seu pedido. 

     Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da Nota Fiscal é de até 5 dias úteis.

     Uma vez que o pedido tenha sido concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, o endereço ou a forma de pagamento. 

    O valor e o prazo de entrega dependerão da sua localização e da opção de frete escolhida. Para saber o valor de entrega para a sua cidade, basta inserir o seu CEP diretamente no carrinho de compras que o cálculo será feito automaticamente e será disponibilizado as opções de frete para a sua região. O prazo de entrega é contado somente após a postagem do produto.

            

PRAZO DE ENTREGA

      O prazo de entrega é calculado automaticamente no carrinho de compra, baseando-se pelo CEP, onde será exibido as modalidades disponíveis para entrega juntamente com os seus respectivos valores e prazos estimados.

      Os prazos informados começam a contar a partir do dia útil seguinte ao da data de postagem do seu produto.

   Enviaremos por e-mail o código de rastreamento para que você possa acompanhar o seu pedido através do site dos Correios (www.correios.com.br)

      As opções de envio do site são: 

- SEDEX: 2 a 7 dias úteis aproximadamente

- PAC: 10 a 15 dias úteis aproximadamente

 

Acompanhe o seu pedido

      Ao acessar "Minha conta" no site, você poderá acompanhar a aprovação do pagamento, código de postagem do produto e o status da sua compra. 

     Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando qualquer alteração no processamento do pedido. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro para que possa receber esses alertas.

 

 

Observações:

-  As entregas são realizadas pelos Correios, em horário comercial, no endereço informado no pedido. 

- A impossibilidade de entrega de produto poderá ocorrer devido: a inadequada especificação de endereço de entrega pelo comprador; a não acessibilidade ao local designado e; áreas com restrição de entrega domiciliar definida pelos Correios (neste caso o produto será encaminhado à agência mais próxima e o cliente deverá retirar na agência indicada no rastreamento do pedido).

Os casos de impossibilidade de entrega acima relatados serão considerados como de responsabilidade do cliente, excluindo-se assim a nossa responsabilidade, pelo ocorrido.

- Dados incorretos ou incompletos podem gerar atraso desnecessário. Por isso, é muito importante que você mantenha atualizado em seu cadastro os números de telefones mais fáceis para contato e confira atentamente seu endereço de entrega e dados de faturamento para não ocorrer atrasos na entrega do seu pedido.

Para informações sobre pedidos Internacionaispor favor, entre em contato conosco através do e-mail compras@modeladoryoga.com.br para lhe informarmos as modalidades disponíveis para seu país, juntamente com os valores e prazos de cada uma.

 

Importante: por motivos de segurança, em hipótese alguma a Ponto Corpo Yoga Rio altera o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.